domingo, 23 de outubro de 2011

Tutorial básico para class DragonLord

Já faz um tempo que não posto nada.Então para recompensar o tempo perdido eu vou dar umas ajudinhas para os dragonlords(senhor dos dragões)...
Para começar, a classe Dragon Lord é uma classe AP e AD (pra quem não sabe AP é que tem ability power alto e AD é que tem um atack degame alto), então a Dragon Lord arranca muito HP tanto nas abilidades como sem elas.

Enhanchements: Para mim Dragon Lord com vida é uma porcaria porque ela não é tanker(tem pouco HP), então vim falar os melhores enchs pra ela...
Luck é ótimo para ela,eu deixo tudo luck quando to com ela.
Fighter tambem ajuda bastante, mas como a DL da mais crit do que ataque normal eu acho q luck é melhor (luck é como fighter só que nos golpes críticos)

Vou falar da sequência de golpes de DL se você usar enchs de luck e se você usar de figther(se você usar os 2 se guie pelo que você tem mais):

Sequencia de golpes para lucky:
Eu procuro começar com Heated Blade, pois ele te garante que seus próximos 4 golpes arranquem mais do que deveriam, então uso o LifeStealer mesmo estando de vida cheia ou não, pois ele apesar de não parecer é o golpe mais poderoso da Dragon Lord e além disso ele recupera sua vida; se usar o Heated Blade e rapidamente usar o  LifeStealer você garante que vai dar um golpe muito forte (isso pode não dar certo com armas que podem arrancar muito ou pouco como a ungodly(que pode tirar 0)).
Então uso o Cleave, pois além de atacar 2 alvos, ele gasta mana ajudando a melhorar o poder da próxima abilidade.
Se você fez o que eu disse bem rapidamente, você gastou 70 de mana, sobrando 30 de mana você usa o Cursed Blade, ele dá um golpe INVERSAMENTE proporcional a sua mana (traduzindo: cada vez menos mana maior será o golpe).
Resumo da sequencia de lucky:
Heated Blade

> LifeStealer
 
> Cleave
> Cursed Blade

Sequência de golpes para fighter:
Heated Blade, ela ajuda a deixar os próximos 4 golpes mais fortes, ajudando a próxima skill...
Cleave independentemente do número de alvos ou do alvo (jogador ou monstro), ela ajuda a atacar a longa distância, ela com a ajuda da Heated Blade faz um golpe com o dano alto para quem usa enchs de força.
Então use a LifeStealer, ela com ou sem a Heated Blade arranca muito(dependendo da arma), então eu uso o Cursed Blade, pois estarei com pouco mana e ele além de arrancar muito vai ajudar a recuperá-la.
Resumo da sequência de fighter:
Heated Blade
  
> Cleave

 > LifeStealer
 
Cursed Blade

-Espero ter ujudado-
Vejam meu canal no youtube ^^