quinta-feira, 31 de março de 2011

Moderadores

Aqui estão algumas informações sobre alguns personagens bem conhecidos:
Nome:Cysero
Servidor preferido:Cysero
Classe preferida (mais usada):Acolyte(Rank 10)
Nível:35

Nome:Artix
Servidor preferido:PTR Tester (Artix não entra mais no AQW)
Classe preferida (mais usada):Paladin(rank 10)
Nível:31

Nome:Zhoom
Servidor preferido:Cysero
Classe preferida (mais usada):Warrior(rank 1)
Nível:20

Nome:Necromancer
Servidor preferido:Cysero
Classe preferida (mais usada):Chronomancer(rank 5)
Nível:34

Nome:D
Servidor preferido:Cysero
Classe preferida (mais usada):Alpha Pirate(rank10)
Nível:35

Nome:Rayquaza5621
Servidor preferido:Zorbak
Classe preferida (mais usada):Dragon Lord(rank 10)
Nível:35
Nesse blog,eu tento colocar só coisas que dificilmente tem nos outros, como essas informações.
Então se você quer saber sobre quests de sagas como a de Arcangrove,dificilmente você vai achar aqui.
Se vocês quiserem, procurem em qualquer lugar sobre essas informações que eu coloco no blog;difícilmente vocês acharão.
O Rayquaza5621 tem alguns vídeos no Youtube, eles não são proficionais mais até que não são ruins.
http://www.youtube.com/user/rayquaza5621

Querem achar rayquaza5621?

Se vocês querem achar Rayquaza5621:

                  
1-99% das vezes que ele entra no Aqworlds,ele entra no servidor Zorbak (Então não pode falar normalmente).
2-Nos últimos dias é muito comum achá-lo em Mudluk,Cloister ou Arcangrove treinando e também é comum achá-lo no PvP (Player vs player ) se divertindo com a desgraça de vocês.
Para quem não sabe, ele é um dos Dragon Lords (Senhor dos Dragões) que também é um DragonSlayer (Matador de Dragões).Rayquaza5621 sempre entra no AQWorlds e também quase sempre muda a sua roupa. Essas fotos são de hoje.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Classes

Healer class:
A Healer class é uma das 4 classes primárias,ele serve principalmente para reculperar vida, porém ela demora para reculperar mana,seu 3 especial ajuda a reculperar mais rápido a mana,mas mesmo assim demora.Eu recomendo você usala quando estiver em grupo e contra alguém que arranque mais de 100 e que tenha menos de 5000 de vida,comparado com o Red Dragon o Green Dragon tira muita vida e tem pouca.Ela pode ser comprada com a Juvania ( /join trainer ).
Warrior:
Ela também é uma das classes primárias,ela serve principalmente para arrancar bastante vida,no entanto ela tem pouco.Tanto faz usa-la em grupo ou não,se você estiver sozinho ela ajuda contra monstros que arrancam menos de 100 e tem mais de 5000 de vida.Ela pode ser comprada com o Thok ( /join trainers )
Rogue:
A rogue é uma das classes primárias,ela serve principalmente para defender ataques,ela é uma class boa para ser usada em lutas solo,pois ela pode reculperar vida a cada golpe que você defender e se você estiver em grupo contra monstros,os golpes serão divididos entre todos.Essa classe possue uma força extremamente baixa e uma velocidade extremamente alta.Ela pode ser comprada com a Metrea ( /join trainers ).
Mage:
Essa class,serve principalmente para tirar vida de pouco em pouco por muito tempo,assim como warrior,tanto faz usa-la em grupo ou não,um de seus especiais faz com que os ataques dos outros em você tirem menos de vida,essa class reculpera mana rápido.Ela pode ser comprada com a Arcana ( /join trainers )
Acolyte:

Acolyte é uma class igual healer e pode ser comprada no mesmo lugar,só tem duas diferenças,ela tem outra roupa e é só de assinante.
Renegade:

Renegade é igual rogue e pode ser comprada no mesmo lugar,porém tem outra roupa e é só de assinantes.
Sorcerer:

Sorcerer é igual Mage e pode ser comprada no mesmo lugar,porém é de assinantes e tem outra roupa.
Warlord:

Warlord é igual Warrior e pode ser comprada no mesmo lugar,porém possue outra roupa e é de assinante.
Paladin:
A paladin é a mistura de warrior e healer,suas principais funções são arrancar e reculperar bastante vida,tanto faz usa-la em grupo ou não.Para consegui-la vá em swordhaven,entre onde está o artix,tenha Healer e Warrior rank 10,faça as quests dele,seja assinante e na última quests você irá consegui-la.
Outro dia eu posto mais classes.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Como pegar Dragon Lord, Guardian e Defender class

Muitas pessoas querem derrotar o dragão vermelho,mas como a class Paladin ou Paladino é só para assinantes e muitas pessoas como eu não são member (e no momento não pretendo ser um),eu resolvi ensinar como pegar outras classes fortes como a que jugo ser a melhor do jogo ainda existente,que é a Dragon Lord e outras duas classes(Guardian e Defender class) (Eu sou um ESPECIALISTA em classes,no momento tenho 14classes.).A pouco tempo eu descobri que Guardian é uma class muuuuito boa,mas para mim Dragon Lord ainda é melhor.
Primeiramente eu mostrarei onde e como pegar a Dragon Lord class:
1-Para pegar a Dragon Lord é simples,mas você deve pagar.Para quem não conhece,existe um jogo chamado Dragon Fable ( http://www.dragonfable.com/ ),ele é uma versão enteriora ao Adventure Quest Worlds.Para você ser dragon lord no AQW,é necessário que você esteja no mínimo no nível 8 no Dragon Fable,que seja assinante e que tenha ativado sua Dragon Lord class no DF,para ativá-la é simples,você vai até o Falconreach,fala com o twilly e clica em (Lady Celestia),então você irá para um lugar,ande para a esquerda e converse com a Celestia,clique em (Dragon Lord)
Em seguida clique em (Get)
Então você terá que fazer uma quest, boa sorte!
Quando você terminar a quest converse com Celestia novamente,clique em (Dragon Lord).
                                                                  
Em seguida clique em (equip)
Depois em (Equip Dragon Lord armor)novamente.

2-Entre no site http://www.aq.com,olhe/ no canto esquerdo da tela e procure isso:
                                                             
Clique em (Verify Dragon Lord),coloque o nome e a senha de seu personagem do Dragon Fable e em seguida o nome e a senha de seu personagem do Adventure Quest Worlds.
Clique em submit.Feito isso entre no seu personagem do AQW,vá no( /join tower ),ande duas salas´para a esquerda e você irá parar numa sala assim:
clique na ( ! ) do personagem do meio,clique em shop e abrirá um shop assim:

Com uma espada que na minha opinião é poderosa comparada com a maioria das armas,a Defender class,a Dragon Lord class,uma roupa igual a armadura de Dragon Lord e uma roupa igual a de Dragon Lord só que dá para mudar a cor.
Para virar Guardian:
1-Para quem não conhece,existe um jogo chamado Adventure Quest (original),que é o jogo que deu origem ao Adventure Quest Worlds,seu site é ( http://www.battleon.com/ ),crie uma conta nele,faça assinatura e então entre no site ( http://www.aq.com/ ) novamente e procure isso:
Clique em (Verify Guardian),escreva o nome e a senha de seu personagem do Adventure Quest (original)
e o nome e a senha de seu personagem do Adventure Quest Worlds.
Clique em (Submit),entre na sua conta do aqw,vá em ( /join tower ),ande duas vezes para a direita,clique na (!) do personagem da direita,em seguida em shop e abrirá um shop assim:
Com uma arma muito poderosa comparada até com a de Dragon Lord,a Defender class,a Guardian class,uma roupa igual a de Guardian e uma roupa de guardian que muda a cor.
Para ter a class Defender,basta você ser Dragon Lord,Guardian ou Star Lord,entrar no shop deles e comprá-la,(Defender class,é como se fosse uma Paladin que recupera menos vida e que arranca mais.Como eu não sou Star Lord e nem pretendo ser por inquanto,não posso ajudá-los a se tornar um,só sei que você precisa ser assinante no jogo (Mech Quest) ( http://www.mechquest.com/ ).
Para quem não sabe a armadura de Dragon Lord é assim:
A armadura de Guardian é assim:

A de Star Lord é assim:
E por último a de Defender class é assim:
Um jeito mais fácil e grátis de conseguir essas classes é com a porcaria dos cheats,que não minha opinião não prestão,pois se você usa-lo você perderá seus itens,quem já usou isso sabe.

Monstros AQW

Muitas pessoas tem dificuldade de lutar contra alguns monstros do aqworlds,então eu vou ajuda-los a achar os monstros que vocês podem lutar sozinhos.
Nome:Sneevil;
Nível recomendado:1.
                                                                         Nome:Slime;
                                                                  Nível recomendado:1.
Nome:Sketchy Frogzard;
Nível recomendado:1
Nome:Sketchy Dragon;
Nível recomendado:3.
Nome:Chainsaw Sneevil;
 Nível recomendado:3.
                                                          Nome:Water draconian;
                                                            Nível recomendado:5.

Nível recomendado:5.
Nome:Wyvern;
Nome:Bronze/Purple/venom draconian;
Nível recomendado:7.
Nome:Dark/Golden draconian;
Nível recomendado:10
                                                                                 
Nome:Red dragon
Nível recomendado:30 com a Paladin/Dragonlord ou Defender class,se for com outra class recomendo o nível 35.
Se prestarem atenção,vocês perceberão que a imagem ficou meio deformada, pois eu misturei uma imagem minha com a Defender class ou classe Defensor(Def) e uma minha com Dragon Lord class ou classe Senhor de Dragões(DL).
Dica:se vocês querem aumentar de RANK rápido vá para Arcangrove /join arcangrove;e mate os monstros de lá.Se você quiser aumentar de NÍVEL rápido vá para O Battleon /join battleon clique no PvP (Player VS Player[Jogador contra Jogador])clique em Bludrut Brawl e depois em Join PvP!
Boa sorte! Good luck!